Sobre as vendas:

Normalmente enviarei as mercadorias por PAC, seguro, rápido e econômico, mas depende do comprador, se preferir tem sedex, etc... O produto sempre terá o acréscimo do frete, então para solicitar alguma peça, deixe um comentario com o seu email, ou entre em contato com o meu email carlamilfont@hotmail.com, ou carlinhamilfont@gmail.com e me diga então qual o link do produto que você gostou e o seu cep corretamente (e endereço) pra que eu efetue o calculo, tah...

Também fazemos trocas, então mande um Email!!!

Se quiser mais fotos enviarei também sem problema algum...

Os pagamentos serão sempre realizados em deposito bancário, e somente depois da confirmação do deposito, que poderá ser feita por email, o produto será enviado. ok...

domingo, 24 de abril de 2011



Da uma passadinha também no meu outro blog.... porque a vida é tão melhor com coisas bonitas e ler vale apena!!!

6 comentários:

  1. Olá Carlinha..retribuindo a visita !
    Estamos te seguindo e já te linkamos tb! Se possui faça o mesmo =)
    Quanto a troca da blusinha, infelizmente as trocas estão suspensas =/

    Beijos
    Roberta e Karina
    http://entreamigasbrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Infelizmente não faço trocas
    Mas se estiver interessada é só falar que negociamos um precinho.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha!!!
    Vim retribuir a visita e adorei seu blog! Já estou te linkando e seguindo tbm!
    No momento estou priorizando as vendas, mas quem sabe em outra hora podemos realizar troquinhas.
    Muito sucesso para vc, flor!
    Beijinhos!
    http://euameivctbmpode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, amei seu blog.
    Já te linkei e já estou te seguindo. Me linka e me segue também

    bjs

    Zu
    www.odalisquebazaar.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi, flor!!

    kd suas pecinhas??
    eu tbm faço trocas!

    Caso tenha interesse, podemos negociar!

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostaria de divulgar meu blog

    http://brechobutanta.blogspot.com/

    Várias coisas legais e baratinhas, novos e semi-novos.

    Beijos!

    ResponderExcluir